Loading...

#sicredi photos & videos

40.8k Posts

Loading...
Né?

Né?

II Módulo da 42ª turma de formação em Coaching em Cuiabá - MT

II Módulo da 42ª turma de formação em Coaching em Cuiabá - MT

Vamos fazer juntos por Itajaí.
É um novo espaço amplo, moderno e confortável para os nossos associados. 
#sicredi #reinauguracao #itajai

Vamos fazer juntos por Itajaí.
É um novo espaço amplo, moderno e confortável para os nossos associados.
#sicredi #reinauguracao #itajai

Ensinar é o dom de transmitir conhecimento para que as pessoas associem com seu cotidiano simplificando o processo de aprendizagem! Dica de hoje: Parábola para contextualização do treinamento para sua aluna que trabalha em cooperativa: 
Treinamento é  um INVESTIMENTO a longo prazo cujo os juros usufruímos constantemente  sendo estes: saúde, qualidade de vida, bem estar, evolução fisiológica, evolução postural além de ECONOMIZAR em remédios para tratar doenças e dores causadas pelo sedentarismo. 📊📉📏📐📈📇🗓🗒🗑🗄📈📊 🚵🏌🏋🚴🏊🏇🏄🏂
Para mais informações referentes à treinamento presencial, semi presencial e consultoria online: 📳 449-9912-5889
📥carlosaugusto201159@hotmail.com 
Venha fazer parte desta equipe! Intellectualteam

#treinento #personal #lifestyle #sicredi #cooperativa #foco #intellectualteam #blesseds #bope #cristofoli #aerotrainning #gym #sitio #paisagem #treinoespecifico #individualidadebiologica #avaliacao #prescricao

Ensinar é o dom de transmitir conhecimento para que as pessoas associem com seu cotidiano simplificando o processo de aprendizagem! Dica de hoje: Parábola para contextualização do treinamento para sua aluna que trabalha em cooperativa:
Treinamento é um INVESTIMENTO a longo prazo cujo os juros usufruímos constantemente sendo estes: saúde, qualidade de vida, bem estar, evolução fisiológica, evolução postural além de ECONOMIZAR em remédios para tratar doenças e dores causadas pelo sedentarismo. 📊📉📏📐📈📇🗓🗒🗑🗄📈📊 🚵🏌🏋🚴🏊🏇🏄🏂
Para mais informações referentes à treinamento presencial, semi presencial e consultoria online: 📳 449-9912-5889
📥carlosaugusto201159@hotmail.com
Venha fazer parte desta equipe! Intellectualteam

#treinento #personal #lifestyle #sicredi #cooperativa #foco #intellectualteam #blesseds #bope #cristofoli #aerotrainning #gym #sitio #paisagem #treinoespecifico #individualidadebiologica #avaliacao #prescricao

#Repost @sicredivalelitoral
• • • • •
Na noite de ontem foi a vez de Brusque participar da Assembleia 2019. Além da participação do associado na gestão, também ocorreu mais um sorteio de mais uma moto 0Km da promoção Minha Cooperativa é 10.

Ganhador: Clicio José Dezorzi, - Associado morador de Itapema.

Parabéns aos associados que juntos participaram da gestão da nossa cooperativa e da promoção.

#sicredi #assembleias #sicredivalelitoralsc #busque

#Repost @sicredivalelitoral
• • • • •
Na noite de ontem foi a vez de Brusque participar da Assembleia 2019. Além da participação do associado na gestão, também ocorreu mais um sorteio de mais uma moto 0Km da promoção Minha Cooperativa é 10.

Ganhador: Clicio José Dezorzi, - Associado morador de Itapema.

Parabéns aos associados que juntos participaram da gestão da nossa cooperativa e da promoção.

#sicredi #assembleias #sicredivalelitoralsc #busque

Doe sangue ... salve vidas ame o próximo 🙏👏🏻❤️
@sicredi_alta_noroeste_sp 
#doesangue  #doeamor  ##sicredi  #hemocentroaraçatuba

Doe sangue ... salve vidas ame o próximo 🙏👏🏻❤️
@sicredi_alta_noroeste_sp
#doesangue #doeamor # #sicredi #hemocentroaraçatuba

*CHEFE DE FILA*

ImpulsoRH - Gestão de Talentos e Carreira - Cuiabá – MT

Empresa que do ramo de Hotelaria contrata CHEFE DE FILA para trabalhar em Várzea Grande/MT.

Tipo de contratação: Celetista

Atribuições: • Supervisão do setor A&B • Liderança de equipe
• Suporte de atendimento

Requisitos: 
Ambos os sexos, noção de rotina de cozinha comercial, funcionamento de bares, Estoque do Setor A&B, experiência exigida 1 ano.

GARÇOM SENIOR/CHEFE DE FILA: ATENDIMENTO AO CLIENTE, AUXILIAR O CHEFE DE COZINHA NA ORGANIZAÇÃO DA ROTINA DE TRABALHO DA EQUIPE DE ALIMENTOS E BEBIDAS, MONITORAR PADRÕES DE ATENDIMENTO, MONTAGEM DOS PRATOS, CONTROLE DE ESTOQUE DO BAR.
EXECUÇÃO DE TAREFAS DE ROTINA DA COZINHA, CONTROLE DE ESTOQUE, ORIENTAR A EQUIPE, PREPARAR OS PRATOS DE ACORDO COM O PADRÃO DA REDE, AUXILIAR O CHEFE DE COZINHA NA ORGANIZAÇÃO DA ROTINA DE TRABALHO DA EQUIPE DE ALIMENTOS E BEBIDAS.

Horário de Trabalho: Escala divulgada 30 dias antecedentes. 6x1

SALÁRIOS & BENEFÍCIOS.

R$ 2.000,00 + Vale transporte + ticket Alimentação + Alimentação na empresa + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Seguro de Vida

Local de Trabalho: Várzea Grande/MT

Interessados enviar currículo para recrutamento@progrhedir.com.br com o assunto CHEFE DE FILA

*CHEFE DE FILA*

ImpulsoRH - Gestão de Talentos e Carreira - Cuiabá – MT

Empresa que do ramo de Hotelaria contrata CHEFE DE FILA para trabalhar em Várzea Grande/MT.

Tipo de contratação: Celetista

Atribuições: • Supervisão do setor A&B • Liderança de equipe
• Suporte de atendimento

Requisitos:
Ambos os sexos, noção de rotina de cozinha comercial, funcionamento de bares, Estoque do Setor A&B, experiência exigida 1 ano.

GARÇOM SENIOR/CHEFE DE FILA: ATENDIMENTO AO CLIENTE, AUXILIAR O CHEFE DE COZINHA NA ORGANIZAÇÃO DA ROTINA DE TRABALHO DA EQUIPE DE ALIMENTOS E BEBIDAS, MONITORAR PADRÕES DE ATENDIMENTO, MONTAGEM DOS PRATOS, CONTROLE DE ESTOQUE DO BAR.
EXECUÇÃO DE TAREFAS DE ROTINA DA COZINHA, CONTROLE DE ESTOQUE, ORIENTAR A EQUIPE, PREPARAR OS PRATOS DE ACORDO COM O PADRÃO DA REDE, AUXILIAR O CHEFE DE COZINHA NA ORGANIZAÇÃO DA ROTINA DE TRABALHO DA EQUIPE DE ALIMENTOS E BEBIDAS.

Horário de Trabalho: Escala divulgada 30 dias antecedentes. 6x1

SALÁRIOS & BENEFÍCIOS.

R$ 2.000,00 + Vale transporte + ticket Alimentação + Alimentação na empresa + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Seguro de Vida

Local de Trabalho: Várzea Grande/MT

Interessados enviar currículo para recrutamento@progrhedir.com.br com o assunto CHEFE DE FILA

Na noite de ontem foi a vez de Brusque participar da Assembleia 2019. Além da participação do associado na gestão, também ocorreu mais um sorteio de mais uma moto 0Km da promoção Minha Cooperativa é 10.

Ganhador: Clicio José Dezorzi, - Associado morador de Itapema.

Parabéns aos associados que juntos participaram da gestão da nossa cooperativa e da promoção.

#sicredi #assembleias #sicredivalelitoralsc #busque

Na noite de ontem foi a vez de Brusque participar da Assembleia 2019. Além da participação do associado na gestão, também ocorreu mais um sorteio de mais uma moto 0Km da promoção Minha Cooperativa é 10.

Ganhador: Clicio José Dezorzi, - Associado morador de Itapema.

Parabéns aos associados que juntos participaram da gestão da nossa cooperativa e da promoção.

#sicredi #assembleias #sicredivalelitoralsc #busque

*ASSISTENTE FINANCEIRO*

ImpulsoRH - Gestão de Talentos e Carreira - Cuiabá – MT

Empresa de Médio porte contrata Assistente Financeiro para trabalhar em Cuiabá/MT.

Tipo de contratação: Celetista

Atribuições: • Contas a Pagar e Receber
• Lançamento de Notas Fiscais
• Rotinas de Escritório
• Conciliações Bancárias
• Edição de Planilhas • Lançamento de Notas
• Arquivamento de Documentos
• Negociação
• Atendimento ao Cliente
• Controle de agenda

Requisitos: 
Ambos os sexos, residir em Cuiabá ou Várzea Grande, habilidade com Microsoft Office Word, Excel, Power Point. Diferencial ter formação em Administração. Organização, Pró- Atividade, Dinamismo, 
Horário de Trabalho: 
De Segunda a Quinta Feira das 08:00 as 18:00 hs
As Sexta Feira das 08:00 as 17:00 hs

SALÁRIOS & BENEFÍCIOS.

R$ 2.000,00 + Vale transporte + Alimentação 
Local de Trabalho: Cuiabá/MT

Interessados enviar currículo para recrutamento@progrhedir.com.br com o assunto ASSISTENTE FINANCEIRO.

*ASSISTENTE FINANCEIRO*

ImpulsoRH - Gestão de Talentos e Carreira - Cuiabá – MT

Empresa de Médio porte contrata Assistente Financeiro para trabalhar em Cuiabá/MT.

Tipo de contratação: Celetista

Atribuições: • Contas a Pagar e Receber
• Lançamento de Notas Fiscais
• Rotinas de Escritório
• Conciliações Bancárias
• Edição de Planilhas • Lançamento de Notas
• Arquivamento de Documentos
• Negociação
• Atendimento ao Cliente
• Controle de agenda

Requisitos:
Ambos os sexos, residir em Cuiabá ou Várzea Grande, habilidade com Microsoft Office Word, Excel, Power Point. Diferencial ter formação em Administração. Organização, Pró- Atividade, Dinamismo,
Horário de Trabalho:
De Segunda a Quinta Feira das 08:00 as 18:00 hs
As Sexta Feira das 08:00 as 17:00 hs

SALÁRIOS & BENEFÍCIOS.

R$ 2.000,00 + Vale transporte + Alimentação
Local de Trabalho: Cuiabá/MT

Interessados enviar currículo para recrutamento@progrhedir.com.br com o assunto ASSISTENTE FINANCEIRO.

Rodada de Negócios em Cacoal RO

#rodadadenegocios #cacoal #rondoniaruralshow #sicredi #rondonia  #4rodadadenegócios
👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 e terminou a última semana de trabalho aqui em Cuiabá! Amanhã volto p minha Porto Alegre, com muita Gratidão no coração!  #sicredi 🙏🏻🍀

👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 e terminou a última semana de trabalho aqui em Cuiabá! Amanhã volto p minha Porto Alegre, com muita Gratidão no coração! #sicredi 🙏🏻🍀

@atilaabreu51 , piloto da Stock Car e namorado da apresentadora @renatafan , é o mais novo associado da nossa agência do Sicredi em Sorocaba. 🏎💨 #Sorocaba #Sicredi #FazerJuntos

@atilaabreu51 , piloto da Stock Car e namorado da apresentadora @renatafan , é o mais novo associado da nossa agência do Sicredi em Sorocaba. 🏎💨 #Sorocaba #Sicredi #FazerJuntos

E a tarde continua...com Fernanda Ferrão, lojas Pompeia / Gang, e Simone Leite.

#brde
#sicredi
#uninter
#anhanguera
#lojaspompeia

E a tarde continua...com Fernanda Ferrão, lojas Pompeia / Gang, e Simone Leite.

#brde
#sicredi
#uninter
#anhanguera
#lojaspompeia

➡️ SICREDI ANUNCIA INAUGURAÇÃO DE NOVAS AGÊNCIAS PARA ESTE ANO

ECONOMIA - No Estado de São Paulo, 13 cidades contarão com unidades; inauguração começa por Itapira (SP), no dia 4 de abril, com segunda agência na cidade.
📷 (Foto: Divulgação/Engenho da Notícia)
.
🌎 Veja mais em www.omunicipio.jor.br
.
#Sicredi #SicrediUniaoPRSP #Expansao #Inaguracao #novasagencias #CentroLestePaulista #CentroPaulista #Economia #Noticia #Noticias #Jornal #JornalOMUNICIPIO #OMUNICIPIO #Cidade #SaoJoaoDaBoaVista #regiao #compartilhe

➡️ SICREDI ANUNCIA INAUGURAÇÃO DE NOVAS AGÊNCIAS PARA ESTE ANO

ECONOMIA - No Estado de São Paulo, 13 cidades contarão com unidades; inauguração começa por Itapira (SP), no dia 4 de abril, com segunda agência na cidade.
📷 (Foto: Divulgação/Engenho da Notícia)
.
🌎 Veja mais em www.omunicipio.jor.br
.
#Sicredi #SicrediUniaoPRSP #Expansao #Inaguracao #novasagencias #CentroLestePaulista #CentroPaulista #Economia #Noticia #Noticias #Jornal #JornalOMUNICIPIO #OMUNICIPIO #Cidade #SaoJoaoDaBoaVista #regiao #compartilhe

Lideranças Cooperativistas - O Presidente de nossa Cooperativa, Jorge Guedes, encontrou com o Brian Blanch, CEO do WOCCU (Conselho Mundial de Cooperativas de Crédito) e também com Marianne Schoemaker, CEO do RaboPartnerships. #Woccu #cooperativismo #sicredi #sicredirioparana

Lideranças Cooperativistas - O Presidente de nossa Cooperativa, Jorge Guedes, encontrou com o Brian Blanch, CEO do WOCCU (Conselho Mundial de Cooperativas de Crédito) e também com Marianne Schoemaker, CEO do RaboPartnerships. #Woccu #cooperativismo #sicredi #sicredirioparana

O Rio Gramame presente na roda dos 15 anos do Espaço Ecológico.
#diamundialdaágua
#sebrae #sicredi 
@olhodotempo
@espacoecologiconoar 
@penhinhateixeira 
@ivanildosantanaduarte

O Rio Gramame presente na roda dos 15 anos do Espaço Ecológico.
#diamundialdaágua
#sebrae #sicredi
@olhodotempo
@espacoecologiconoar
@penhinhateixeira
@ivanildosantanaduarte

O Sicredi realizou nos dias 20 e 21 de março em Porto Alegre/RS, o Fórum Nacional dos Presidentes Sicredi, que reúne 150 lideranças e entre elas estão os presidentes das cinco centrais e 114 cooperativas de crédito que integram o Sicredi e que atendem mais de 4 milhões de associados em 22 estados e no Distrito Federal. O objetivo do evento é 
discutir e alinhar os próximos passos de nossa instituição financeira cooperativa para 2019.
O Presidente do Conselho de Administração da Sicredi Coomamp, esteve no evento, representando nossa cooperativa e nossos interesses socioeconômicos. #Sicredi #Assembleia2019 #fazerJuntos 💚

O Sicredi realizou nos dias 20 e 21 de março em Porto Alegre/RS, o Fórum Nacional dos Presidentes Sicredi, que reúne 150 lideranças e entre elas estão os presidentes das cinco centrais e 114 cooperativas de crédito que integram o Sicredi e que atendem mais de 4 milhões de associados em 22 estados e no Distrito Federal. O objetivo do evento é
discutir e alinhar os próximos passos de nossa instituição financeira cooperativa para 2019.
O Presidente do Conselho de Administração da Sicredi Coomamp, esteve no evento, representando nossa cooperativa e nossos interesses socioeconômicos. #Sicredi #Assembleia2019 #fazerJuntos 💚

Nossa Cooperativa recebeu hoje o Dr. Marcos Aurélio Rufino da Silva, presidente da Cooperativa Sicredi Piauí. Momento especial de integração, onde nosso vice-presidente Sr.  Ivan Pires apresentou nossa Cooperativa.

#sicredi 
#sicrediuniaomsto 
#gentequecooperacresce 
#cooperativadecredito 
#cooperativa

Nossa Cooperativa recebeu hoje o Dr. Marcos Aurélio Rufino da Silva, presidente da Cooperativa Sicredi Piauí. Momento especial de integração, onde nosso vice-presidente Sr. Ivan Pires apresentou nossa Cooperativa.

#sicredi
#sicrediuniaomsto
#gentequecooperacresce
#cooperativadecredito
#cooperativa

Ontem, participei de duas importantes reuniões para a Comarca de Soledade.

A primeira foi realizada no Sicredi Botucaraí, dando continuidade ao trabalho iniciado em 16 de janeiro deste ano.

Agora, reunimos representantes dos 12 municípios que compõem nossa região para tratar, especialmente, sobre a utilização da Central de Registro Civil para emissão de documentos e certidões a serem utilizadas no cadastro dos associados.

Também tratamos sobre contratos de alienação fiduciária, união estável, casamento e regime de bens.

Após, estive reunida com José Pedro Guimarães, Juiz de Direito e diretor do Foro da Comarca, a fim de tratar de assuntos relacionados à adoção, guarda de menor e socioafetividade - temas importantes em prol da união de nossas famílias!

#Cartório #CartorioJuntoDaSociedade #reunião #Sicredi #Cooperativismo #SegurancaJuridica #família #famíliaétudo #amominhafamília #casamento #Direito #Soledade #Gaucho #Gaucha #InteriorGaucho #RioGrandedoSul #DireitoNews #Advogado #Advogada #latergram #deontem #flashbackfriday #fbf

Ontem, participei de duas importantes reuniões para a Comarca de Soledade.

A primeira foi realizada no Sicredi Botucaraí, dando continuidade ao trabalho iniciado em 16 de janeiro deste ano.

Agora, reunimos representantes dos 12 municípios que compõem nossa região para tratar, especialmente, sobre a utilização da Central de Registro Civil para emissão de documentos e certidões a serem utilizadas no cadastro dos associados.

Também tratamos sobre contratos de alienação fiduciária, união estável, casamento e regime de bens.

Após, estive reunida com José Pedro Guimarães, Juiz de Direito e diretor do Foro da Comarca, a fim de tratar de assuntos relacionados à adoção, guarda de menor e socioafetividade - temas importantes em prol da união de nossas famílias!

#Cartório #CartorioJuntoDaSociedade #reunião #Sicredi #Cooperativismo #SegurancaJuridica #família #famíliaétudo #amominhafamília #casamento #Direito #Soledade #Gaucho #Gaucha #InteriorGaucho #RioGrandedoSul #DireitoNews #Advogado #Advogada #latergram #deontem #flashbackfriday #fbf

Bom dia, convidamos a todos para o primeiro encontro de mulheres da Comunidade Surda de Mato Grosso do Sul!!
❤
#primeiroencontrodemulheresdacomunidadesurdadematogrossodosul #fetems #jeronimoschiparia #policiacivil #biahair #morenaflora #oab #amdefcg #leonelstore #associacaopantanaldossurdosdecg #ufms #sicredi

Bom dia, convidamos a todos para o primeiro encontro de mulheres da Comunidade Surda de Mato Grosso do Sul!!

#primeiroencontrodemulheresdacomunidadesurdadematogrossodosul #fetems #jeronimoschiparia #policiacivil #biahair #morenaflora #oab #amdefcg #leonelstore #associacaopantanaldossurdosdecg #ufms #sicredi

Hoje é dia de mostrar o Encontro da Mulher Cooperativista e o trabalho da Cooperativa de Flores do Estado da Paraíba (Cofep) 
Cliente: Sistema OCB/PB
Cofep. 🎥
.
.
.
#video #filmeinstitucional #produtora #somoscoop #videoinstitucional #vinheta #sicredi #sicredijp #sicredijoaopessoa #credito #ramocredito #sicredicentral #sicredinne #sicoob #sicoobne #produção #centerprodutora #canon #canonc100

Hoje é dia de mostrar o Encontro da Mulher Cooperativista e o trabalho da Cooperativa de Flores do Estado da Paraíba (Cofep)
Cliente: Sistema OCB/PB
Cofep. 🎥
.
.
.
#video #filmeinstitucional #produtora #somoscoop #videoinstitucional #vinheta #sicredi #sicredijp #sicredijoaopessoa #credito #ramocredito #sicredicentral #sicredinne #sicoob #sicoobne #produção #centerprodutora #canon #canonc100

Hoje é o Dia Internacional da Água, a data foi criada para conscientizar a população sobre esse bem natural que corre risco por causa do mau uso e poluição. Então veja o que você pode fazer, para diminuir o consumo de água e a poluição. Lembrem, essas atitudes devem ser feitas todos os 365 dias do ano!

#Sicredi #SicrediParanapanemaPRSP #DiaInternacionalDaÁgua

Hoje é o Dia Internacional da Água, a data foi criada para conscientizar a população sobre esse bem natural que corre risco por causa do mau uso e poluição. Então veja o que você pode fazer, para diminuir o consumo de água e a poluição. Lembrem, essas atitudes devem ser feitas todos os 365 dias do ano!

#Sicredi #SicrediParanapanemaPRSP #DiaInternacionalDaÁgua

Sprint review rolando! 💪🔝
#SICREDI #DBServer

Sprint review rolando! 💪🔝
#SICREDI #DBServer

20 anos concluídos.
#aniversário #sicredi

20 anos concluídos.
#aniversário #sicredi

Sicredi elege seu novo Conselho Fiscal durante Fórum Nacional de Presidentes

Na manhã da quarta-feira, 21 de março, segundo dia do Fórum Nacional de Presidentes do Sicredi, realizado em Porto Alegre, aconteceu a Assembleia Geral da Sicredi Participações S/A (SicrediPar) e da Sicredi Fundos Garantidores (SFG). No encontro, foi realizada a eleição da nova composição do Conselho Fiscal da SicrediPar e da SFG, além da apresentação das demonstrações financeiras da instituição financeira cooperativa e o lançamento do Relatório de Sustentabilidade 2018 do Sicredi. 
Com aprovação unânime dos presidentes das 114 cooperativas que compõem o Sicredi, foram eleitos os novos conselheiros fiscais Emerson Luis Perosa, presidente da Cooperativa Sicredi Pantanal MS; João Bezerra Junior, presidente da Cooperativa Sicredi Evolução; Juares Antonio Cividini, presidente da Cooperativa Sicredi Univales MT/RO; Orlando Muffato, presidente da Cooperativa Sicredi Grandes Lagos PR/SP; e Marcos André Balbinot, presidente da Cooperativa Sicredi Serrana RS, além dos cinco suplentes. 
Também foi realizada uma homenagem em agradecimento à atuação da antiga composição do Conselho Fiscal, que recebeu uma placa entregue pelo CEO e presidente do Conselho Mundial das Cooperativas de Crédito (Woccu, na sigla em inglês), Brian Branch, e da CEO do Rabo Partnerships, Marianne Schoemaker. Após a eleição do Conselho Fiscal, ocorreu a apresentação do primeiro conselheiro independente do SicrediPar e do Banco Cooperativo Sicredi, Walter Shinomata, que passou a exercer a exercer a função no segundo semestre de 2018.

#Sicredi #SicrediParque #SicrediparquedasaraucariasPRSCSP #PenseGrande

Sicredi elege seu novo Conselho Fiscal durante Fórum Nacional de Presidentes

Na manhã da quarta-feira, 21 de março, segundo dia do Fórum Nacional de Presidentes do Sicredi, realizado em Porto Alegre, aconteceu a Assembleia Geral da Sicredi Participações S/A (SicrediPar) e da Sicredi Fundos Garantidores (SFG). No encontro, foi realizada a eleição da nova composição do Conselho Fiscal da SicrediPar e da SFG, além da apresentação das demonstrações financeiras da instituição financeira cooperativa e o lançamento do Relatório de Sustentabilidade 2018 do Sicredi.
Com aprovação unânime dos presidentes das 114 cooperativas que compõem o Sicredi, foram eleitos os novos conselheiros fiscais Emerson Luis Perosa, presidente da Cooperativa Sicredi Pantanal MS; João Bezerra Junior, presidente da Cooperativa Sicredi Evolução; Juares Antonio Cividini, presidente da Cooperativa Sicredi Univales MT/RO; Orlando Muffato, presidente da Cooperativa Sicredi Grandes Lagos PR/SP; e Marcos André Balbinot, presidente da Cooperativa Sicredi Serrana RS, além dos cinco suplentes.
Também foi realizada uma homenagem em agradecimento à atuação da antiga composição do Conselho Fiscal, que recebeu uma placa entregue pelo CEO e presidente do Conselho Mundial das Cooperativas de Crédito (Woccu, na sigla em inglês), Brian Branch, e da CEO do Rabo Partnerships, Marianne Schoemaker. Após a eleição do Conselho Fiscal, ocorreu a apresentação do primeiro conselheiro independente do SicrediPar e do Banco Cooperativo Sicredi, Walter Shinomata, que passou a exercer a exercer a função no segundo semestre de 2018.

#Sicredi #SicrediParque #SicrediparquedasaraucariasPRSCSP #PenseGrande

HACKATHON INOVA AGRO 10 e 11 DE MAIO 2019.

SEMINÁRIO INOVA AGRO 09 DE MAIO 2019.

ESPAÇO STARTUP INOVA AGRO DE 09 A 12 DE MAIO DE 2019.

O agronegócio brasileiro apresenta forte caráter inovador e faz cada vez mais uso de novas tecnologias, softwares de gestão e aplicativos de monitoramento. Essa tendência abre uma grande oportunidade para você que está procurando por uma experiência real em desenvolver soluções para os grandes desafios de melhorar a produtividade com desempenho e sustentabilidade. 
Se você tem conhecimento e habilidades em engenharia de software e hardware, mecatrônica, ciência da computação, e tem interesse em desenvolver soluções digitais acessíveis para o segmento do agronegócio, o Hackathon Inova Agro é uma maratona de informática voltada a programadores, desenvolvedores, hackers e inventores e visa fomentar a pesquisa e experiência tecnológica, a inovação e o entretenimento digital.

O evento, em sua segunda edição, integra a programação oficial da Expoingá 2019 e conta ainda com duas novidades. O Espaço Startup, voltado para empreendedores movidos pelo desejo de transformação apresentarem suas ideias de negócio, e o Seminário Inova Agro, que irá debater os avanços mais recentes ligados à automação e como o campo vem sendo transformado por essas evoluções.

Inscrições: www.hackathoninovaagro.com.br

#hackathon #hackathoninovaagro #seminárioinovaagro #espaçostartup #inovaagro #expoingá2019 #expoingáoficial #maringá #maringáparaná #cocamar #unicesumar #sabrae #sicredi #fomentoparaná

HACKATHON INOVA AGRO 10 e 11 DE MAIO 2019.

SEMINÁRIO INOVA AGRO 09 DE MAIO 2019.

ESPAÇO STARTUP INOVA AGRO DE 09 A 12 DE MAIO DE 2019.

O agronegócio brasileiro apresenta forte caráter inovador e faz cada vez mais uso de novas tecnologias, softwares de gestão e aplicativos de monitoramento. Essa tendência abre uma grande oportunidade para você que está procurando por uma experiência real em desenvolver soluções para os grandes desafios de melhorar a produtividade com desempenho e sustentabilidade.
Se você tem conhecimento e habilidades em engenharia de software e hardware, mecatrônica, ciência da computação, e tem interesse em desenvolver soluções digitais acessíveis para o segmento do agronegócio, o Hackathon Inova Agro é uma maratona de informática voltada a programadores, desenvolvedores, hackers e inventores e visa fomentar a pesquisa e experiência tecnológica, a inovação e o entretenimento digital.

O evento, em sua segunda edição, integra a programação oficial da Expoingá 2019 e conta ainda com duas novidades. O Espaço Startup, voltado para empreendedores movidos pelo desejo de transformação apresentarem suas ideias de negócio, e o Seminário Inova Agro, que irá debater os avanços mais recentes ligados à automação e como o campo vem sendo transformado por essas evoluções.

Inscrições: www.hackathoninovaagro.com.br

#hackathon #hackathoninovaagro #seminárioinovaagro #espaçostartup #inovaagro #expoingá2019 #expoingáoficial #maringá #maringáparaná #cocamar #unicesumar #sabrae #sicredi #fomentoparaná

SICREDI vai levar agência para Florais Léa/Santa Cruz
Confira a a matéria completa em www.sigivilares.com.br ou
www.tvsigi.com.br
#sicredi #lem #bahia

SICREDI vai levar agência para Florais Léa/Santa Cruz
Confira a a matéria completa em www.sigivilares.com.br ou
www.tvsigi.com.br
#sicredi #lem #bahia

Todos nós que lidamos com pessoas, já vivenciamos ou ainda vamos viver a situação de atender alguém seja grosseiro conosco.

Diante de uma situação dessas, muitas vezes, fica difícil controlar nossas emoções, afinal de contas, ninguém gosta de ser escudo. E você, acaba se tornando o escudo de sua instituição.

A primeira coisa que você precisa fazer é se perguntar se você contribuiu para que aquele cliente chegasse nesse extremo. Se não, você tem total capacidade de reverter e mostrar ao seu cliente que você está ali para ajudá-lo e não como adversário. Se sim, não se desespere, a sinceridade e principalmente a ação para que tudo seja resolvido, fará com que seu cliente se acalme.

Respire fundo, mantenha a calma e o foco no no problema do cliente, exerça a empatia e mostre empenho na solução.

Não justifique, essa não será a melhor arma, até porque, o maior problema das pessoas hoje é querer vencer alguém diante uma desavença, por que temos tanta necessidade de ficar por cima? Faz sentido isso? O que você realmente ganhará com isso?

Fale baixo, devagar, olhe nos olhos e não leve para o lado pessoal. Não estou dizendo para se humilhar, mas com um tom de voz moderado, automaticamente levamos nosso interlocutor ao mesmo nível. Se você revidar, as coisas sairão do controle.
.
.
#carreirabanco #GreiceBraido #DafneCarreira #Grupolinkegestao  #EspecialistaemCarreiraBancaria #CarreiraBancaria #VagasBanco #TreinamentoparaBancarios #InstiuiçãoFinanceira #Bancos #Santander #BancoSantander #Itau #BancoItau #Sicredi #Sicoob #Bancario #BancoInter #CooperativadeCredito #Bradesco #BancoOriginal #RecolocacaoBancario #CurriculoBancario #Linkedin #EstrategiasLinkedin #TransiçãoDeCarreira #CPA10 #cpa2018

Todos nós que lidamos com pessoas, já vivenciamos ou ainda vamos viver a situação de atender alguém seja grosseiro conosco.

Diante de uma situação dessas, muitas vezes, fica difícil controlar nossas emoções, afinal de contas, ninguém gosta de ser escudo. E você, acaba se tornando o escudo de sua instituição.

A primeira coisa que você precisa fazer é se perguntar se você contribuiu para que aquele cliente chegasse nesse extremo. Se não, você tem total capacidade de reverter e mostrar ao seu cliente que você está ali para ajudá-lo e não como adversário. Se sim, não se desespere, a sinceridade e principalmente a ação para que tudo seja resolvido, fará com que seu cliente se acalme.

Respire fundo, mantenha a calma e o foco no no problema do cliente, exerça a empatia e mostre empenho na solução.

Não justifique, essa não será a melhor arma, até porque, o maior problema das pessoas hoje é querer vencer alguém diante uma desavença, por que temos tanta necessidade de ficar por cima? Faz sentido isso? O que você realmente ganhará com isso?

Fale baixo, devagar, olhe nos olhos e não leve para o lado pessoal. Não estou dizendo para se humilhar, mas com um tom de voz moderado, automaticamente levamos nosso interlocutor ao mesmo nível. Se você revidar, as coisas sairão do controle.
.
.
#carreirabanco #GreiceBraido #DafneCarreira #Grupolinkegestao #EspecialistaemCarreiraBancaria #CarreiraBancaria #VagasBanco #TreinamentoparaBancarios #InstiuiçãoFinanceira #Bancos #Santander #BancoSantander #Itau #BancoItau #Sicredi #Sicoob #Bancario #BancoInter #CooperativadeCredito #Bradesco #BancoOriginal #RecolocacaoBancario #CurriculoBancario #Linkedin #EstrategiasLinkedin #TransiçãoDeCarreira #CPA10 #cpa2018

Hoje é o Dia Mundial da Água, e você pode fazer a sua parte para diminuir o desperdício: tome banho mais rápido, deixe a torneira fechada enquanto escova os dentes, descarte o lixo em local apropriado. Ninguém consegue viver sem água, por isso faça a sua parte todos os dias do ano!
#Sicredi #SicrediParqueDasAraucáriasPRSCSP #DiaMundialDaÁgua

Hoje é o Dia Mundial da Água, e você pode fazer a sua parte para diminuir o desperdício: tome banho mais rápido, deixe a torneira fechada enquanto escova os dentes, descarte o lixo em local apropriado. Ninguém consegue viver sem água, por isso faça a sua parte todos os dias do ano!
#Sicredi #SicrediParqueDasAraucáriasPRSCSP #DiaMundialDaÁgua

Economizar, promover a redução de gases poluentes, valorizar seu imóvel. Esses são alguns benefícios da utilização de sistemas de energia solar. Quer saber mais? Acompanhe nossas redes sociais. 💚☀✅
...
...
...
#energiasolar #sustentabilidade #sicredi #sicredialagoas #Maceió #Arapiraca #PalmeiradosÍndios #Penedo #paravocê #parasuaempresa

Economizar, promover a redução de gases poluentes, valorizar seu imóvel. Esses são alguns benefícios da utilização de sistemas de energia solar. Quer saber mais? Acompanhe nossas redes sociais. 💚☀✅
...
...
...
#energiasolar #sustentabilidade #sicredi #sicredialagoas #Maceió #Arapiraca #PalmeiradosÍndios #Penedo #paravocê #parasuaempresa

💲 💰

💲 💰

Mais um coquitel realizado essa semana.
Obrigada pela parceria.
#sicredi

Mais um coquitel realizado essa semana.
Obrigada pela parceria.
#sicredi

Ação para capitação de novos associados ao Sicredi. @sicrediuniaomsto @sicredicampogrande @sicredipantanalms @sicredivanguarda . Sicredi, Gente que coopera cresce. #sicredi #sicredisulmt

Ação para capitação de novos associados ao Sicredi. @sicrediuniaomsto @sicredicampogrande @sicredipantanalms @sicredivanguarda . Sicredi, Gente que coopera cresce. #sicredi #sicredisulmt

Amo compartilhar conhecimento ❤️

Amo compartilhar conhecimento ❤️

Momento pose para fotos!
#empreendorismofeminino #noitedenegocios #hair #sicredi
A #sicredi oferece #vagas de #estágio em #varzeagrande para dar um #start na sua #carreira .

A #sicredi oferece #vagas de #estágio em #varzeagrande para dar um #start na sua #carreira .

Esse tanto de #tbt que estou vendo hoje do deixa meu coração mais molengo, amo esse povo tuuuuuudo! 💚
#convencaodeverao #sicredi #juntos #construindojuntos #family #friends #happy #goodvibes

Esse tanto de #tbt que estou vendo hoje do deixa meu coração mais molengo, amo esse povo tuuuuuudo! 💚
#convencaodeverao #sicredi #juntos #construindojuntos #family #friends #happy #goodvibes

Galeraaaa olha essa mala lindaaa que conquistei💚 @sicredivanguarda @sicredi #gratidão é o que sinto!!! Fale com seu gerente, tem prêmios INCRÍVEIS te esperando. 
@morganabernardt me ajudou a escolher um ótimo serviço e a mala veio😍😍😍 #gratidão #inspiração #sicredi #fernandalemes #fazeradiferença

Galeraaaa olha essa mala lindaaa que conquistei💚 @sicredivanguarda @sicredi #gratidão é o que sinto!!! Fale com seu gerente, tem prêmios INCRÍVEIS te esperando.
@morganabernardt me ajudou a escolher um ótimo serviço e a mala veio😍😍😍 #gratidão #inspiração #sicredi #fernandalemes #fazeradiferença

#TBT 08 de Março dia internacional da mulher, gostaria de agradecer a Deus por todos os momentos maravilhosos que tenho tido em minha vida. Por todos os momentos felizes e conquista. Muitas coisas aprendi com vcs, muitos valores guardei e muitas vitórias conquistei.
E hoje agradeço a Deus o meu maior momento de alegria e minha grande conquista que foi fazer parte dessa linda família. Com vcs  aprendi a amar e a sentir-me amada; aprendi a respeitar e ser respeitada e principalmente aprendi que não podemos ter medo de lutar para sermos feliz, devemos vencer nossos obstáculos, pois Deus sempre está do nosso lado.
Agradeço a todas vcs essa linda oportunidade! Levarei pra sempre em meu coração! Pode contar sempre comigo!  @sicrediuniaoprsp @lucianacalsoni @tamiris.andreazzi  #tbt
#diadasmulheres 
#sicredi 
#melhoresmomentos
#gratidão

#TBT 08 de Março dia internacional da mulher, gostaria de agradecer a Deus por todos os momentos maravilhosos que tenho tido em minha vida. Por todos os momentos felizes e conquista. Muitas coisas aprendi com vcs, muitos valores guardei e muitas vitórias conquistei.
E hoje agradeço a Deus o meu maior momento de alegria e minha grande conquista que foi fazer parte dessa linda família. Com vcs aprendi a amar e a sentir-me amada; aprendi a respeitar e ser respeitada e principalmente aprendi que não podemos ter medo de lutar para sermos feliz, devemos vencer nossos obstáculos, pois Deus sempre está do nosso lado.
Agradeço a todas vcs essa linda oportunidade! Levarei pra sempre em meu coração! Pode contar sempre comigo! @sicrediuniaoprsp @lucianacalsoni @tamiris.andreazzi #tbt
#diadasmulheres
#sicredi
#melhoresmomentos
#gratidão

#Repost @sicredivalelitoral
• • • • •
A Assembleia em Bombinhas na noite de ontem comprovou que a participação dos associados é fundamental para o sucesso da nossa cooperativa.
Parabéns a todos pelo envolvimento.

#sicredi #bombinhas #assembleias

#Repost @sicredivalelitoral
• • • • •
A Assembleia em Bombinhas na noite de ontem comprovou que a participação dos associados é fundamental para o sucesso da nossa cooperativa.
Parabéns a todos pelo envolvimento.

#sicredi #bombinhas #assembleias

A Assembleia em Bombinhas na noite de ontem comprovou que a participação dos associados é fundamental para o sucesso da nossa cooperativa.
Parabéns a todos pelo envolvimento.

#sicredi #bombinhas #assembleias

A Assembleia em Bombinhas na noite de ontem comprovou que a participação dos associados é fundamental para o sucesso da nossa cooperativa.
Parabéns a todos pelo envolvimento.

#sicredi #bombinhas #assembleias

Evento em Osório. Assembleia Sicredi com Sentrio!

Event in Osório. Assembly Sicredi with Sentrio!

Evento en Osório. ¡Asamblea Sicredi con el Sentrio!

#sicredi #sicredinordesters #osorio #riograndedosul #sul #eventos #evento #eventoscorporativos #assembleia #sentrio #sentrioeventos #som

Evento em Osório. Assembleia Sicredi com Sentrio!

Event in Osório. Assembly Sicredi with Sentrio!

Evento en Osório. ¡Asamblea Sicredi con el Sentrio!

#sicredi #sicredinordesters #osorio #riograndedosul #sul #eventos #evento #eventoscorporativos #assembleia #sentrio #sentrioeventos #som

PALESTRA TÉCNICA

Adubação e Pastagens - Novas tecnologias para melhores resultados. Parceria @ilsabrasil, @pggwrightsonseeds e @sicredipioneiraoficial.

#ilsabrasil
#pggwrightsonseeds
#sicredi

#informação

PALESTRA TÉCNICA

Adubação e Pastagens - Novas tecnologias para melhores resultados. Parceria @ilsabrasil, @pggwrightsonseeds e @sicredipioneiraoficial.

#ilsabrasil
#pggwrightsonseeds
#sicredi

#informação

Hoje o @woopsicredi é na @fgv.oficial em Santos! Está ótimo falar de cooperativismo e da nossa conta digital!
Este é o último dia da Semana do Jovem Empreendedor!

#Sicredi #WoopSicredi #cooperativismo #Contadigital

Hoje o @woopsicredi é na @fgv.oficial em Santos! Está ótimo falar de cooperativismo e da nossa conta digital!
Este é o último dia da Semana do Jovem Empreendedor!

#Sicredi #WoopSicredi #cooperativismo #Contadigital

Manoel Affonso, sócio da ACERT, perito e instrutor do curso de Prevenção à Fraude - Documentoscopia e Grafoscopia, na Central Sicredi PR/SP/RJ.

Um prazer conhecê-lo. Foi de grande valia o conhecimento adquirido no curso. Um verdadeiro motivador de pessoas! 👏👏 #sicredi #documentoscopia #grafoscopia #macarrao #schwarzenegger #toppen #centralsicredi #sicredirioparana

Manoel Affonso, sócio da ACERT, perito e instrutor do curso de Prevenção à Fraude - Documentoscopia e Grafoscopia, na Central Sicredi PR/SP/RJ.

Um prazer conhecê-lo. Foi de grande valia o conhecimento adquirido no curso. Um verdadeiro motivador de pessoas! 👏👏 #sicredi #documentoscopia #grafoscopia #macarrao #schwarzenegger #toppen #centralsicredi #sicredirioparana

Sicredi
Encontro de Investidores
Evento com Qualidade & Tecnologia 
de Paulinho Produções.
🗓21/03/2019 📍Centro Recreativo 
#P_Produções #Sicredi #SicrediSantarém
#eventocorporativo #Santarém #Pará

Sicredi
Encontro de Investidores
Evento com Qualidade & Tecnologia
de Paulinho Produções.
🗓21/03/2019 📍Centro Recreativo
#P_Produções #Sicredi #SicrediSantarém
#eventocorporativo #Santarém #Pará

Dia de muito aprendizado.
D100%
#sicredi

Dia de muito aprendizado.
D100%
#sicredi

Formação D100%
Potentiallis
#sicredi

Formação D100%
Potentiallis
#sicredi

Segundo a Chicago University, 48% das pessoas estão insatisfeitas com sua performance no trabalho.

A avaliação comportamental DISC, mede seu estilo comportamental preferido.

Pesquisas realizadas mostram que as pessoas mais bem sucedidas possuem uma característica comum: a autoconsciência. 
Elas reconhecem as situações que lhes farão ter sucesso e encontram as maneiras de alcançar seus objetivos. 
Aqueles que entendem suas preferências de comportamento natural são muito mais propensos a buscar as oportunidades certas, no tempo certo e, assim, obter os resultados que desejam.

O Carreira Banco possui essa expertise e pode, através do nosso programa, ajudar você entender seu comportamento com essa incrível ferramenta que possibilitará um diagnóstico preciso sobre você! 
Quer saber mais? Me chame Inbox!
.
.
#carreirabanco #GreiceBraido #DafneCarreira #Grupolinkegestao  #EspecialistaemCarreiraBancaria #CarreiraBancaria #VagasBanco #TreinamentoparaBancarios #InstiuiçãoFinanceira #Bancos #Santander #BancoSantander #Itau #BancoItau #Sicredi #Sicoob #Bancario #BancoInter #CooperativadeCredito #Bradesco #BancoOriginal #RecolocacaoBancario #CurriculoBancario #Linkedin #EstrategiasLinkedin #TransiçãoDeCarreira #CPA10 #cpa2018

Segundo a Chicago University, 48% das pessoas estão insatisfeitas com sua performance no trabalho.

A avaliação comportamental DISC, mede seu estilo comportamental preferido.

Pesquisas realizadas mostram que as pessoas mais bem sucedidas possuem uma característica comum: a autoconsciência.
Elas reconhecem as situações que lhes farão ter sucesso e encontram as maneiras de alcançar seus objetivos.
Aqueles que entendem suas preferências de comportamento natural são muito mais propensos a buscar as oportunidades certas, no tempo certo e, assim, obter os resultados que desejam.

O Carreira Banco possui essa expertise e pode, através do nosso programa, ajudar você entender seu comportamento com essa incrível ferramenta que possibilitará um diagnóstico preciso sobre você!
Quer saber mais? Me chame Inbox!
.
.
#carreirabanco #GreiceBraido #DafneCarreira #Grupolinkegestao #EspecialistaemCarreiraBancaria #CarreiraBancaria #VagasBanco #TreinamentoparaBancarios #InstiuiçãoFinanceira #Bancos #Santander #BancoSantander #Itau #BancoItau #Sicredi #Sicoob #Bancario #BancoInter #CooperativadeCredito #Bradesco #BancoOriginal #RecolocacaoBancario #CurriculoBancario #Linkedin #EstrategiasLinkedin #TransiçãoDeCarreira #CPA10 #cpa2018

Na cidade do Rio de Janeiro contamos com 10 agências nos bairros: Bangu, Barra da Tijuca, Botafogo, Centro, Copacabana, Ilha do Governador, Ipanema, Madureira, Méier e Tijuca. Acesse nosso site e confira onde tem uma agência do Sicredi perto de você.

Abra sua conta e venha crescer com a gente. 
#sicredi #somossicredirio #cooperativadecredito #contacorrente #credito #instituicaofinanceiracooperativa

Na cidade do Rio de Janeiro contamos com 10 agências nos bairros: Bangu, Barra da Tijuca, Botafogo, Centro, Copacabana, Ilha do Governador, Ipanema, Madureira, Méier e Tijuca. Acesse nosso site e confira onde tem uma agência do Sicredi perto de você.

Abra sua conta e venha crescer com a gente.
#sicredi #somossicredirio #cooperativadecredito #contacorrente #credito #instituicaofinanceiracooperativa

Top sicredi photos & videos

COMO APRENDEMOS!
.
😉A melhor forma de aprender é ensinando.Compartilhe conteúdo, Compartilhe o Empreendedorismo, Compartilhe conhecimento!
.
🤔E vocês Jovens Empreendedores do Brasil, estão compartilhando conhecimento?
.
#conhecimento #aprendizagem #aprendizado #williamglasser

COMO APRENDEMOS!
.
😉A melhor forma de aprender é ensinando.Compartilhe conteúdo, Compartilhe o Empreendedorismo, Compartilhe conhecimento!
.
🤔E vocês Jovens Empreendedores do Brasil, estão compartilhando conhecimento?
.
#conhecimento #aprendizagem #aprendizado #williamglasser

Lembram do que falei da vida de adulto!? 😂 Pra facilitar a vida de quem precisa de uma conta no banco, cartão de crédito/débito, mas não quer perder tempo em agência ou pagando horrores de anuidade, o @woopsicredi é a solução! 🙌🏻 Resolvo tudo pelo app com atendentes online, pago minhas contas, uso o débito e ele já organiza minhas finanças!! Demais né? Baixa o app e me conta o que achou!! #WoopSicredi #CartãoDigital

Lembram do que falei da vida de adulto!? 😂 Pra facilitar a vida de quem precisa de uma conta no banco, cartão de crédito/débito, mas não quer perder tempo em agência ou pagando horrores de anuidade, o @woopsicredi é a solução! 🙌🏻 Resolvo tudo pelo app com atendentes online, pago minhas contas, uso o débito e ele já organiza minhas finanças!! Demais né? Baixa o app e me conta o que achou!! #WoopSicredi #CartãoDigital

Esta é a equipe da nova agência Curitiba Avenida Brasília. 💪🏼 #sicredi #sicredicamposgerais #cooperativa #inauguração #melhoresempresas #orgulho

Esta é a equipe da nova agência Curitiba Avenida Brasília. 💪🏼 #sicredi #sicredicamposgerais #cooperativa #inauguração #melhoresempresas #orgulho

É dia de TBT né? Então pega esse da Agroleite 2018. 
#tbt #balonismo #agroleite #cooperativismo #sicredi #sicredicamposgerais

É dia de TBT né? Então pega esse da Agroleite 2018.
#tbt #balonismo #agroleite #cooperativismo #sicredi #sicredicamposgerais

Gravação de ontem ⭐️ELA⭐️ inauguração da nova agência da Sicredi em Alphaville!!! 👉👉 arrasta pro lado que tem #spoiler simmmmmm!!! 2018 tá no finalzinho e ainda tem muita coisa boa acontecendo... 😉🎤🎥📺⭐️ #programaela #apresentadora #alphachannel #alphaville #sicredi

Gravação de ontem ⭐️ELA⭐️ inauguração da nova agência da Sicredi em Alphaville!!! 👉👉 arrasta pro lado que tem #spoiler simmmmmm!!! 2018 tá no finalzinho e ainda tem muita coisa boa acontecendo... 😉🎤🎥📺⭐️ #programaela #apresentadora #alphachannel #alphaville #sicredi

Não há nada melhor que olhar para o dia que termina e ver que aprendemos algo novo... sinceramente, após mais de 20 anos de mercado não imaginei ser possível viver cada dia tão intensamente no trabalho e se sentir tão satisfeito, pois bem, era possível e Deus colocou em meu caminho esta oportunidade. Hoje completo 1 ano no Sicredi, meu Deus, o que pude sentir no cooperar o quanto podemos crescer foi incrível, olhar nossos modelos de gestão vestir a camisa por uma única causa, por um bem comum só me fez crescer. Tenho amor pela marca, pela família que aqui encontrei, pelos amigos que hoje carrego no coração e o melhor de tudo, tenho ADMIRAÇÃO! 💚💚💚💚💚💚💚💚
Existe uma estrada grande a trilhar e sei que aprenderei ainda mais. 
Tenho orgulho em #fazerjuntos. 
Obrigada Sicredi Vale do Piquiri, por este 1 ano tão especial! Pela primeira vez na minha vida profissional, transformei meu primeiro dia de trabalho em um dia de grandes conquistas e mudanças. Data mais que especial!
#bday #sicredi #oneyear #valedopiquiri #palotina #saopaulo #abc #30anos #encantar #cooperar #goodvibes

Não há nada melhor que olhar para o dia que termina e ver que aprendemos algo novo... sinceramente, após mais de 20 anos de mercado não imaginei ser possível viver cada dia tão intensamente no trabalho e se sentir tão satisfeito, pois bem, era possível e Deus colocou em meu caminho esta oportunidade. Hoje completo 1 ano no Sicredi, meu Deus, o que pude sentir no cooperar o quanto podemos crescer foi incrível, olhar nossos modelos de gestão vestir a camisa por uma única causa, por um bem comum só me fez crescer. Tenho amor pela marca, pela família que aqui encontrei, pelos amigos que hoje carrego no coração e o melhor de tudo, tenho ADMIRAÇÃO! 💚💚💚💚💚💚💚💚
Existe uma estrada grande a trilhar e sei que aprenderei ainda mais.
Tenho orgulho em #fazerjuntos.
Obrigada Sicredi Vale do Piquiri, por este 1 ano tão especial! Pela primeira vez na minha vida profissional, transformei meu primeiro dia de trabalho em um dia de grandes conquistas e mudanças. Data mais que especial!
#bday #sicredi #oneyear #valedopiquiri #palotina #saopaulo #abc #30anos #encantar #cooperar #goodvibes

Trabalhar em algo que você acredita é fundamental para o sucesso. Juntos, amigos e parceiros, mostramos os diferenciais da melhor instituição financeira cooperativa desse país em uma rodada de assembleias que reuniu associados em Rio Preto, Catanduva e Mirassol! 🙏🏻🙆🏻‍♂️
.
..
#sicredi #gentequecooperacresce #work #me #proud #picoftheday #photography #strong

Trabalhar em algo que você acredita é fundamental para o sucesso. Juntos, amigos e parceiros, mostramos os diferenciais da melhor instituição financeira cooperativa desse país em uma rodada de assembleias que reuniu associados em Rio Preto, Catanduva e Mirassol! 🙏🏻🙆🏻‍♂️
.
..
#sicredi #gentequecooperacresce #work #me #proud #picoftheday #photography #strong

Juntos pelo mesmo propósito! 💚 #sicredi #assembleia2019 #sicredicerradogo #unidos #seremosmaisfortes #obrigada #associados